Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não é apenas uma pacata cidadezinha...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mandy

Mandy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 29
Localização : Aincrad

Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca Empty
MensagemAssunto: Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca   Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca EmptyTer Set 25, 2012 4:29 pm

DONDE, ESTA, LA BIBLIOTECA
ME LLAMO T-BONE
LA ARAÑA DISCOTECA!




Não, mentira, eu me chamo Amanda mesmo, embora ultimamente tenha atendido pela alcunha de "The Pumpink Queen". Não tentem entender, eu tenho problemas mentais ^^

Whatever, meu apelido é Mandy nao jura? nem percebemos pelo seu nick e eu tenho 17 aninhos :3

Sim, meu nick deveria ser o nome do meu char, mas acontece que eu não o fiz ainda, então não sei qual vai ser D: Quando eu souber eu juro que eu mudo, sério .q

Bem sobre mim: Eu sou viciada em RPG's, eu sou viciada em escrever, sou viciada em animes, em mangás e principalmente sou viciada em Yaoi, mais conhecido como "veadagem" =D

Eu não sou uma pessoa legal, na verdade eu sou chata, surtada e bipolar, mas fazer o que né? C'est la vie baby!

Então, acho que é isso ai ^^ No mais, só falo na presença do meu advogado *some*



"Our girl Mandy is queen of the pumpkin patch
Everyone hail to the pumpkin queen

This is halloween, this is halloween
Halloween! halloween! halloween! halloween!

In this town we call home
Everyone hail to the pumpkin song"

\o/
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Prefeito de Lichy
Admin
Prefeito de Lichy


Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : Prefeitura

Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca Empty
MensagemAssunto: Re: Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca   Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca EmptyTer Set 25, 2012 4:41 pm

Bem vinda Mandy *O*
Espero que goste do forum *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://cidadedassombras-rpg.forumeiros.com
 
Me Llamo T-Bone, La Araña Discoteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: